Pesquisar no site


Contato

Jovens Modificados
Av. Mandacaru nº 962
Próximo ao TG
(Tiro de Guerra).

Tema do Rede Jovem Foi. Quem estiver mais forte Vence!

07/06/2010 00:12

 

 

    Você esta lutando contra os desejos da SUA carne? Ou esta sendo atraído por ela e pecando contra DEUS? Os dias de hoje nos proporcionam a cair nas tentações do mundo, na atração do que não é bom, mas Deus é soberano e pode te ajudar a recusar as coisas banais, basta você querer e buscar a presença do espírito Santo e ter uma vida reta diante do altar de Deus.  

 

 

Gálatas 5 16:17 

     16 | Digo, porém: Andai em Espírito, e não cumprireis a concupiscência da carne.

 

    17 | Porque a carne cobiça contra o Espírito, e o Espírito contra a carne; e estes opõem-se um ao outro, para que não façais o que quereis.o que quereis.

 

 


    Dez do princípio o homem é tentado pelo inimigo e sabemos que cada dia está pior essa situação. Por isso devemos ter uma vida de santidade, pois Deus é misericordioso para te perdoar, mas as consequências viram sobre sua vida e com certeza você não vai gostar. 

Romanos 6:23 Porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna, por Cristo Jesus nosso Senhor

 

 

Gênesis 2:17

17 | Mas da árvore do conhecimento do bem e do mal, dela não comerás; porque no dia em que dela comeres, certamente morrerás.

 

 

Gálatas 5:25

 

25 | Se vivemos em Espírito, andemos também em Espírito.

 

 

  

 

 

E quem está te controlando?

 

 

Espírito ou a Carne?